Menu...

13 de dezembro de 2017

Quadrilhas especializadas roubavam cargas tinham receptador no Piauí


Hospital de Olhos

A Polícia Civil de São Paulo desarticulou quatro quadrilhas especializadas em roubo de cargas nas estradas do estado. Foram presas 24 pessoas, recuperados 16 caminhões e apreendidas diversas armas.

Foram apreendidos 17 carros, sendo um com sirene e luzes semelhantes às de um veículo da polícia, uma moto aquática e um aparelho que serve para desligar o rastreador dos caminhões.

Entre os detidos, encontrados em Guarulhos e bairros das zonas leste e sul da capital, estão dois proprietários de desmanches de veículos. A polícia conseguiu descobrir que o grupo tem receptadores que recebiam caminhões roubados com placas adulteradas para a revenda. Um deles no Piauí já foi identificado e está sendo procurado.

Os policiais encontraram com os suspeitos um carro com sirenes e luzes, que simula uma viatura, um equipamento bloqueador de sinal rastreador, um revólver calibre 38, uma carabina e uma pistola de brinquedo.
Polícia-Civil-de-São-Paulo
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram cumpridos 99 mandados de busca e apreensão e 38 de prisão. O trabalho foi resultado de seis meses de investigações.

Fonte: Fernanda Cruz – Agência Brasil

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE