Menu...

11 de dezembro de 2017

PSB chega aos últimos acertos sobre montagem de chapa


Hospital de Olhos

O candidato a senador do Piauí pelo PSB, Wilson Martins, participou na quarta-feira (20) da reunião que aprovou, por unanimidade, a candidatura de Marina Silva (PSB – Rede) para presidente, com Beto Albuquerque candidato a vice.

“A decisão foi maravilhosa e bastante acertada. Todos estamos bastante satisfeitos e cada vez mais confiantes na vitória e na busca por um país melhor”, declarou o candidato, que preside o diretório estadual do PSB.

Marina substituirá Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na semana passada, na cidade de Santos (SP). “Eduardo nos deu a régua e o compasso e que Deus nos ajude a estar na altura dele neste momento. É com muita saudade que lembro dele, pois na nossa união não estava só na composição partidária, mas no encontro das vidas, das nossas histórias e isso é muito mais importante”, declarou.

O novo candidato a vice garantiu dedicação. “Não teremos hora nem dia para trabalhar em prol do país, vamos andar por todo o Brasil, fazendo uma campanha propositiva, vamos olhar para frente, para o país que queremos. É uma honra compartilhar esse momento de responsabilidade com Marina Silva”, ressalta Beto Albuquerque.

Fonte: Cidade Verde

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE