Menu...

14 de dezembro de 2017

Projovem Urbano divulga resultado final de Processo Seletivo


Hospital de Olhos

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Estado do Piauí – EDUC-PI, por meio da comissão organizadora processo seletivo simplificado de educadores para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, de acordo com a Resolução CD/FNDE Nº. Nº 60 de 09 de novembro de 2011 divulga o resultado dos recursos referentes à análise curricular do processo seletivo para educadores, bem como reanálise de ofício, conforme Anexo III do Edital que rege o certame.

Os primeiros colocados devem comparecer no dia 17/10/2013: Em Luis Correia, na Unidade Escolar Zulmira Xavier, Supervisor de Ensino; Em Corrente, na 15ª Gerência Regional de Educação ? Gerente Regional de Educação.

O programa
O ProJovem Urbano é uma das modalidades do ProJovem Integrado – Programa Nacional de Inclusão de Jovens. As demais são: ProJovem Adolescente, ProJovem Campo e ProJovem Trabalhador.

Com duração de 18 meses, o curso oferece a conclusão do ensino fundamental, treinamento em informática, formação profissional inicial e atividades de participação cidadã. Aos jovens que cumprem determinados requisitos de freqüência e elaboração de trabalhos é concedido um benefício mensal de R$100,00.

O programa tem por finalidade elevar o grau de escolaridade visando ao desenvolvimento humano e ao exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã.

Jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever e que não tenham concluído o ensino fundamental. Não é permitido o acúmulo de benefícios de diferentes modalidades do ProJovem.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE