3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 4518

Professor é encontrado desacordado e com sinais de violência, no Piauí; documentos foram levados

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-02-2016 21:22 | Última modificação: 08-02-2016 12:07
Hospital de Olhos

Professor agredido – Um professor e coreógrafo do Maranhão, identificado como Carlos Machado, 30, foi encontrado desacordado neste sábado (7) no município de Altos, aproximadamente 40 km de Teresina.

Não há informações do que tenha ocorrido com o professor, mas suspeitas de populares apontam que ele possa ter sido vítima de um assalto, ou de um crime homofóbico.

O site Altos Notícia informou que Carlos Machado foi encontrado de bruços. A localização da vítima, segundo o site, pode ter impedido o óbito do coreógrafo. “Ele poderia ter sido asfixiado com o próprio sangue.”

O jovem foi encaminhado para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, localizado em Altos. O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carlos Machado é professor de Língua Portuguesa. Ele foi encontrado por volta das 23h deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, professor estava com marcas de espancamentos e estava irreconhecível.

A vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em razão das graves lesões no rosto, que ficou completamente desfigurado.

No local foi encontrada ainda uma pedra com marcas de sangue, e os pertences não foram localizados.

Professor agredido
thumbs3

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos e informações: Cidade Verde e Altos Notícia

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE