Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

PRF flagra carros roubados vendidos em loja na Zona Sul de Teresina


Hospital de Olhos

Três veículos roubados foram recuperados na tarde dessa terça-feira (13) dentro de uma revendedora na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina. Segundo o inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal, os carros com placas clonadas estavam à venda na loja e os dois proprietários do estabelecimento foram presos em flagrante.

“A PRF e Polinter receberam uma denúncia anônima sobre um veículo, mas após vistoria no local encontraram outros dois com registro de furto. Os sócios alegaram não saber que os carros eram roubados e teriam feito a compra numa feira em Goiânia, depois transportaram para Teresina. Os documentos apresentados por eles têm indícios de serem falsificados”, relatou.

Os veículos modelos Gol, Celta e Siena, além da documentação, foram apreendidos e passarão por perícia. Já proprietários da revendedora vão responder pelo crime de receptação e encontram-se presos na Central de Flagrantes. “Um dos sócios declarou ser capaz de reconhecer quem teria vendido os carros roubados. A Polinter de Goiânia será acionada para investigar o caso na cidade”, revelou o inspetor.

Ainda de acordo a PRF, para realizar a clonagem os criminosos utilizaram placas de outros veículos com características semelhantes que estão em situação regular. O inspetor Tony Carlos alerta as pessoas que compram carros usados, especialmente em outros estados, para tomar cuidado ao adquirir o veículo.

“Elas não devem ficar confiantes somente na placa que pode ser de outro veículo ou na documentação, talvez falsificada. Recomendamos para uma vistoria física no Detran ou Polinter para saber se está regularizado”, explicou.

Fonte: G1 Piauí

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE