Menu...

23 de Janeiro de 2018

Preso, suspeito de chacina no Piauí confessa que intenção era matar 20 pessoas


Hospital de Olhos

Em depoimento à polícia nessa quinta-feira (6), Clewilson Vieira, 34 anos, que confessou ser autor da chacina na comunidade rural de São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí, disse que pretendia matar 20 pessoas. Cinco foram mortos, entre eles a mulher de Clewilson e um compadre seu. O motivo, segundo ele, seria uma traição e ainda um abaixo-assinado organizado para expulsá-lo da comunidade Palmeira de Cima. De acordo com o delegado Francisco Barêtta, o homem confessou ainda que tinha a intenção cortar o órgão genital do vizinho que teria tido um caso amoroso com a sua mulher. “Ele continuou afirmando que matou a mulher por ciúme e que teria comprado uma faca para castrar o vizinho com quem ela mantinha um caso, mas como não o encontrou acabou matando o irmão que era seu compadre”, relatou o delegado.

Após uma semana de buscas pela região, Clewilson foi encontrado na tarde dessa quinta-feira escondido em uma residência a poucas quadras do Distrito Policial, e chegou a esboçar resistência quando abordado pelos policiais, inclusive rendendo duas pessoas. Após uma breve negociação o homem resolveu se entregar.

Ainda segundo Barêtta, no momento em que foi preso os policiais encontraram uma submetralhadora em posse de Clewilson e como a numeração estava raspada, a arma será encaminhada para o Instituto de Criminalística para descobrir a sua origem. “Essa é uma arma de uso restrito e queremos descobrir se é do Exército, Polícia Militar ou Civil. Ele foi autuado por porte ilegal de arma”, disse o delegado.

 

via: G1.
Foto: Cidade Verde

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE