Menu...

19 de junho de 2018

Policial piauiense é morto no Maranhão ao reagir a assalto


Hospital de Olhos

Na manhã desta quarta-feira,15, um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Gonçalo, foi morto após abordagem de bandidos na localidade Baú, Zona Rural de Timon, no Maranhão. Ele teria sido alvejado por resistir à ação dos criminosos ao anunciarem o assalto.

Sabe-se apenas que dois assaltantes, portando arma de grosso calibre, abordaram o policial militar para roubar o seu carro em uma estrada vicinal. O policial teria reagido e acabou sendo contido pelos criminosos com um disparo na cabeça.

Os acusados roubaram a picape Hilux do sargento e, durante a fuga, assaltaram um funcionário da empresa Edeconsil, próximo ao município de Matões, ainda no Maranhão. Eles abordaram o motorista identificado como Ronilson Cutrim, que foi deixado na beira da estrada, incendiaram a picape do militar e seguiram fuga na picape da empresa.

Após percorrerem 40 km, no sentido ao município de Buriti Bravo-MA, os acusados tomaram celulares de funcionários de uma firma de construção, trancaram a entrada com um trator e levaram a chave. Suspeita-se que eles tenham seguido para o município de Passagem Franca ou Parnarama.

Fonte: 180graus
Via: Giro pelo Piauí

Tags: ,

Comente aqui

eget velit, elementum commodo Donec dolor id, ut commodo at