Menu...

22 de junho de 2018

Polícia troca tiros com quadrilha que assaltou PM; suspeito acabou preso


Hospital de Olhos

Uma quadrilha foi perseguida e um dos integrantes foi preso na tarde desta terça-feira (18/02) na Ponte Wall Ferraz, zona Sul de Teresina. Segundo informações prestadas pelo tenente Juraci, do 1º batalhão da capital, trata-se de um grupo formado por quatro bandidos especialista em invadir residências. Os quatro invadiram a casa de um policial militar em Timon, na tarde de hoje, e teriam rendido a esposa e os dois filhos do PM. Na ação os bandidos levaram um veículo Gol, de cor prata, uma moto modelo Pop 100 de placa OIR-7898, e uma mochila com vários pertences e um tablet.

DSC_0368.JPG

 Após o assalto, o bando saiu em disparada para Teresina. Imediatamente a vítima acionou a polícia de Teresina que logo preparou diversas equipes para tentar capturar o grupo. O bando foi identificado nas proximidades da ponte Wall Ferraz, no bairro Piçarra, quando teve início uma intensa troca de tiros, onde o veículo Gol acabou tendo um de seus pneus alvejados. Após os tiros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta da ponte o que fez com que o veículo parasse.


DSC_0382.JPG

No momento dos disparos apenas o motorista do veículo não conseguiu fugir, já os outros três integrantes, segundo informações extra oficiais teriam rendido o motorista de uma caçamba oficial que passava no momento e fugiram no sentido zona Sudeste.

A polícia ainda segue realizando diligências para tentar capturar os fugitivos, mas, segundo informações do tenente Juraci, eles já sabem quem são os outros assaltantes e até o final da tarde a previsão e de que já estejam presos.

Fonte e fotos: 180graus

Tags: , , ,

Comente aqui

ut pulvinar dolor Praesent Sed ipsum accumsan id