3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 1853

Polícia recupera duas motos furtadas em Oeiras

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-07-2014 22:19 | Última modificação: 07-07-2014 22:20
Hospital de Olhos

A polícia de Oeiras através do Grupo de Investigação da Policia Civil recuperou neste final de semana mais duas motos que haviam sido furtadas em Oeiras.

A primeira moto recuperada foi uma YBR preta, furtada na madrugada da sexta, 04. “Nós conseguimos informações que a moto estaria com um menor. O localizamos e o trouxemos para a Delegacia. A motocicleta foi encontrada com ele, e não foi devolvida ao dono ainda por que esta com o chassi e motor pinados”, comentou o delegado Vilela, ressaltando que o menor afirmou ter comprado a motocicleta no dia anterior. “Pela sua declaração percebemos que ele mesmo havia furtado, pois a moto tinha sido furtada durante a madrugada e não havia a possibilidade dele a ter comprado no dia anterior”, explicou o delegado, acrescentando que após conversas com o menor, ele repassou a informação de outra moto, uma pop 100 preta, de uma pessoa que ele havia feito uma troca. A polícia foi em busca da pessoa citada, identificada por Joelson da Silva Campos, que foi autuado em flagrante por receptação, uma vez que já havia feito negócios com o menor. Por ser menor ele foi somente ouvido e liberado em seguida.

As duas motos estão apreendias na Delegacia Regional de Oeiras e serão encaminhadas para a perícia, pois ambas se encontra com chassi e motor adulterados.

Fonte: Mural da Vila.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE