Menu...

16 de Janeiro de 2018

Polícia prende suposto integrante de quadrilha que planejava arrombar caixa eletrônico no interior do PI


Hospital de Olhos

A Polícia Militar do município de Picos prendeu um homem identificado como Eliseu Silva Rangel, 37, sob acusação de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos no interior do estado.  A quadrilha se preparava para realizar arrombamentos a caixas eletrônicos em Ipiranga ou Valença do Piauí. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira, 21.

Eliseu foi encontrado com a ajuda de populares, que denunciaram o suspeito através do site firme.com, onde o 4º Batalhão de Polícia possui um link para denúncias. A polícia realizou diligências para encontrar o suspeito a partir das características descritas na denúncia.

“Nos deram o nome do suspeito e também a descrição do veículo, graças a isso conseguimos encontrá-lo no terminal rodoviário da cidade”, conta o Coronel Wagner Torres. O carro encontrado era um modelo Corsa, de cor prata, placa KEV – 2128, de Parauapebas – PA.

Ao localizar o veículo a polícia aguardou a aproximação de Eliseu para efetuar a prisão. ” Os PMs ficaram em diligência próximo ao terminal e quando ele se aproximou demos voz de prisão e constatamos que realmente era um integrante de quadrilha de assaltos a bancos devido aos objetos encontrados no interior do veículo”, complementa Torres.

No veículo foram encontrados uma barraca, parafusaria, medidor de corrente, quatro telefones, um botijão, dois maçaricos e outras ferramentas utilizadas pela quadrilha. Eliseu Rangel foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos para realizar os procedimentos necessários para a prisão.

A polícia agora está em investigação para localizar os outros integrantes da quadrilha na região de Picos.

Fonte: Portal O Dia

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE