3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 9819

Polícia Militar prende seis em ponto de drogas no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-03-2014 20:59 | Última modificação: 26-03-2014 21:01
Hospital de Olhos

Policiais militares comandados pelo sargento Vieira desencadearam uma operação na tarde dessa quarta-feira, 26,  e prenderam seis pessoas em uma boca de fumo. No local a policia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois facões, 504 gramas de maconha em forma de tijolo, além de 63 tabletes da mesma substância, 80.4 gramas de pedaços sólidos de crack e 250 pedras também da mesma substância amarela, prontas para a venda.

A policia ainda apreendeu R$ 1.150 reais em espécie, vários perfumes, três celulares e outros objetos, além de apetrechos característicos do tráfico da drogas como uma balança de precisão e papel laminado. Duas motocicletas também foram apreendidas.

 Na cabana, localizada no Morro da Mala Velha, distante cerca de 3km de Buriti dos Lopes, os policiais detiveram seis pessoas, entre elas dois adolescentes e uma garota. Na Delegacia, eles foram identificados como Raimundo Nonato de Araújo Pinho, conhecido Doca, de 24 anos, tido como chefe do bando, residente na rua José Leite de Carvalho, nº 39, e sua companheira, Auricélia Pereira do Nascimento, popularmente chamada de Periguete, de 22 anos, residente na localidade Barra do Longá, além de Bruno Felipe da Silva, de 22 anos, o ‘Porronca’, que reside a rua Francisco Borges dos Santos e Raimundo Nonato Ferreira Dourado, de 28 anos, residente na avenida Livio de Carvalho, nº 581, em Buriti dos Lopes.

Na operação denominada “Doca”, a policia apreendeu dois irmãos adolescentes, sendo que um deles foi surpreendido com um binóculo de longo alcance em cima de uma árvore vigiando a entrada da cabana onde as drogas eram negociadas.

De acordo com o Delegado Rodrigo Mello, delegado Titular de Buriti dos Lopes-PI, os presos serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e formação de quadrilha.

 O delegado informa ainda que as investigações continuam e com o trabalho em parceria com a Polícia Militar espera prender mais traficantes.
Veja fotos das drogas e dos acusados:

Acima de 500 gramas de maconha em tijolo

80.4 gramas de pedaços sólidos de crack

Um revólver com 5 munições intactas

Sargento Vieira e o binóculo apreendido que servia para vigiar a cabana

Maconha em abundância

Pedras de crack prontas para a venda

Muito dinheiro e drogas

Duas motocicletas apreendidas pela policia que estavam em posse dos acusados.

Uma placa de um dos veículos apreendidos

Doca, já é conhecido por que há dois anos ele disparou contra uma viatura da policia militar, e por pouco um dos tiros não acertou a cabeça do sargento Oliveira, na época comandante do GPM de Buriti

Periguete e Bruno – associação ao tráfico de drogas

Dourado preso na operação Doca

Revólver calibre 38 que estava em posse do bando.

Os policiais caminharam cerca de 3km pela mata para localizar a cabana e fazer apreensão da droga.

 

Fonte: 360graus

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE