Menu...

22 de junho de 2018

Polícia flagra venda de drogas no Parque Piauí


Hospital de Olhos

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam em flagrante Sérgio Ricardo Batista, 45 anos, por tráfico de drogas. Durante a investigação o delegado Tales Moura e sua equipe conseguiram fazer imagens do momento em que o acusado consumia e vendia maconha próximo ao mercado do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

“Estamos conseguindo tirar de circulação pequenos, médios e grandes traficantes. No caso do Sérgio Ricardo, fomos acionados através de denúncia anônima e então nossa equipe conseguiu flagrar a venda de entorpecentes em plena luz do dia em uma área bem movimentada do bairro”, explicou o delegado Tales Moura.

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, delegado Menandro Pedro, informou que na casa do acusado, onde também ele vendia entorpecentes, a polícia encontrou cartuchos de revólver calibre 38.
Somente nos três primeiros meses deste ano a DEPRE recebeu quase 400 denúncias anônimas que resultaram em operações e prisões de traficantes, além da apreensão de grande quantidade de drogas.

Fonte: Ascom / Segurança

Tags: ,

Comente aqui

consequat. libero elit. sed id, accumsan