Menu...

11 de dezembro de 2017

Policia Federal apreende mais de 15 quilos de maconha prensada no Piauí


Hospital de Olhos

A Polícia Federal realizou em Parnaíba a prisão de uma mulher identificada por Leidiane Cabrinha Freire por tráfico de drogas. A ação ocorreu às 5h deste domingo, 8, quando uma equipe da PF após denúncia fez diligência na rodoviária de Parnaíba.

Em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão estavam a traficante e um menor de dezesseis anos que, juntos, transportavam 15 Kg e 100g de maconha prensada em vários tabletes.  “Essa é a importância da denúncia feita pelo 194, que leva a policia até os criminosos, todas as denúncias são verificadas pela Policia Federal”, disse o delegado Marcos Roberto da Policia Federal acrescentando que na maioria das vezes os traficantes utilizam mulheres como “mulas” para esse fim.

A Policia Federal continua as investigações para identificar o destinatário da droga já que a mulher, que mora em Luis Correia, afirma que um homem desconhecido iria ligar para se encontrar com ela para receber a droga e pagar a quantia de R$ 1 mil pelo que eles chamam de serviço.

Com informações do Blog do Pessoa
Denison Duarte – Amarante (

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE