Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Polícia descobre mini laboratório de cocaína em Teresina durante operação Avalanche; 7 presos


Hospital de Olhos

As polícias Civil e Militar, sob orientação da Secretaria de Estado da Segurança, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, deflagraram Operação Avalanche contra o tráfico de drogas em Teresina, no início da manhã desta sexta-feira, 27. A coordenação é da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com o delegado Menandro Pedro.

Ao todo, cerca de 160 policiais participaram da Operação para dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão em várias regiões da capital. No Planalto Uruguai, zona Leste, um mini laboratório para refino de entorpecentes foi descoberto. No bairro Parque Palmeirais, zona Sul da capital, uma boca de fumo foi fechada e Jardeilson dos Santos Sousa preso pela equipe do delegado Menandro Pedro.

“Temos mandado de prisão contra ele por tráfico e homicídio. Fizemos todo o levantamento e monitoramos o Jardeilson até agora, o momento de sua prisão. Ele agora fica à disposição da Justiça”, explicou Menandro.

A equipe, comandada pelo secretário da Segurança, esteve no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Pelo menos três residências foram alvos da polícia em busca de armas e drogas. Fábio Abreu lembrou que a Operação Integrada continua por todo o dia para dar cumprimento aos mandatos judiciais.

“Todas as casas em que a polícia estiver é porque já temos todas as informações comprovadas, assim o judiciário decretou os mandados. Não vamos parar com estas operações. Vamos sufocar o tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo”, afirmou.

Até o meio-dia desta sexta-feira sete pessoas foram presas e levadas para a Central de Flagrantes.
Fonte: Ascom
Fotos: Otávio Neto
Postagem: Denison Duarte

1 001

1 002

1 005

1 004

1 003

1 006

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE