Menu...

20 de junho de 2018

Polícia Civil prende assaltantes que mataram motorista em Timon


Hospital de Olhos

Em Timon a polícia civil em menos de 8 horas após um crime que chocou a cidade , os  investigadores de várias delegacias prenderam no povoado Campo Grande, zona rural de Timon, Ismael morais da silva, vulgo neguinho, 20 anos e José Raimundo da Silva Mendes, 18 anos.

Ismael e Zé Raimundo estavam em um veículo gol azul, de propriedade do pai de Ismael, e armados com uma pistola de dois canos, calibre .22 e uma espingarda de fabricação caseira anunciaram o assalto a um grupo de pessoas que estavam em frente a residência da vítima, na rua 18, entre as ruas 70 e 80, bairro centro operário em Timon.

A vítima RONDINELE SILVA, 35 anos, motorista, que estava em outro veículo levou um tiro nas costas e morreu no hospital. Os assaltantes ainda roubaram os pertences da vítima fatal e de outras pessoas que estavam no local.


Investigadores da Polícia Civil tomaram conhecimento assim que chegaram no expediente e rapidamente iniciaram os trabalhos investigativos que culminou com a prisão dos autores, de duas armas apreendidas e de vários pertences das vítimas que foram subtraídos no assalto.

Fonte: Polícia Civil

Edição: Redação Notícias de Timon

Tags: , ,

Comente aqui

vel, risus ipsum eget ipsum sed