Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

PM apreende menor suspeito de assaltar loja de roupas em Teresina


Hospital de Olhos

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão a Polícia Militar, apreenderam um menor de 17 anos suspeito de assaltar uma loja de roupas localizada na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o cabo Tavares, o adolescente entrou no estabelecimento por volta das 15h se passando por cliente e minutos depois anunciou o assalto.

“Ele entrou sem despertar suspeita, escolheu oito peças de roupas e no momento em que chegou no caixa para efetuar o pagamento sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto”, disse.

Ainda segundo o policial, após a fuga do menor, o dono da loja acionou a polícia que agiu rápido e conseguiu encontra o menor pouco tempo depois.

“A vítima nos passou as informações e logo depois nós conseguimos apreender o adolescente no Morro do Cambota, na Vila Irmã Dulce. Com ele nós encontramos as roupas que teriam sido roubadas do estabelecimento, a arma utilizada para cometer o assalto, o celular e a carteira da vítima contendo R$ 492”, afirmou Tavares.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por roubo qualificado a mão armada. Após a autuação ele foi encaminhado ao Centro Educacional Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Floriano News.


Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE