Menu...

24 de Janeiro de 2018

Piauiense passa fome e dorme em ruas de Goiás, para tentar a carreira sertaneja


Hospital de Olhos

O sonho de se tornar um cantor sertanejo de sucesso fez Wesley Jairo dos Santos Silva, de 23 anos, deixar a casa da família em Teresina, no Piauí, e desembarcar em Goiânia. Sem dinheiro e com poucas oportunidades desde que chegou à capital goiana, há cerca de dois meses, ele já dormiu algumas noites na rua e até passou fome por não ter como comprar comida. Desolado, o rapaz só voltou a ter esperança após conhecer um amigo, um estudante de arquitetura que ele considera um verdadeiro “anjo da guarda” em sua vida.

Depois de tentar a sorte em Brasília e na terra natal, Wesley resolveu morar em Goiás, onde, como ele próprio diz, o “estilo sertanejo é mais forte”. Com uma mala de roupas, um violão nas costas e R$ 320 no bolso, viajou quase 2 mil km em um ônibus clandestino do Piauí a Goiânia.

A primeira noite ele até consegui passar em um hotel, mas com pouco dinheiro e nenhum contato para trabalhar ou poder se apresentar, a situação foi se agravando. Para tentar economizar, ele passou as quatro noites seguintes dormindo na Rodoviária de Goiânia, no Setor Central, mas teve de sair. “Um guarda lá percebeu que ficava lá toda a noite e disse que não podia que tinha que sair”, disse.

Fonte:180Graus

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE