Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Piauiense troca tiros com a PM e morre no Ceará


Hospital de Olhos

Um jovem fronteirense, identificado por Roquinho, 33,  morreu na noite desta segunda-feira (06) em confronto com a Polícia, na zona rural do município de Morada Nova-CE,  localizada a 161,6 km da capital cearense. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Roquinho estava acompanhado de outros três fugitivos, que conseguiram escapar e estão foragidos.

Ainda de acordo com a Polícia, os quatro homens estavam em “atitude suspeita” quando foram abordados pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), os quais constataram que se tratavam de fugitivos da prisão de Morada Nova. Os fugitivos trocaram tiros com a Polícia e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, por volta das 19h.

Junto com Roquinho, foram apreendidos um revólver e duas motocicletas. O Major Alexandre Ávila, comandante do Cotar, informou que o grupo de fugitivos estava praticando vários assaltos na região.

Motos recuperadas pela Polícia

Roquinho foi um dos doze detentos que fugiram na noite do último sábado (04) da Cadeia Pública de Morada Nova. Os presos conseguiram fugir após serrar as grades e escavar um buraco na parede. Na mesma noite, um dos fugitivos foi recapturado. Após o confronto desta segunda, dez ainda se encontram foragidos.

A família já se deslocou até o IML de Quixeramobim-CE, onde realizou o reconhecimento do corpo, que será trasladado para Fronteiras e deverá chegar na madrugada desta quarta-feira (08).

Um irmão de Roquinho, identificado como Roberto Pereira, de 24 anos, foi assassinado também a tiros em Brasília no dia 30 de maio de 2010.

Fonte: Portal Riachão Net

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE