3:11 pm - terça-feira novembro 23, 1480

Piauí: ônibus é incendiado durante protesto

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 05-12-2013 13:51 | Última modificação: 05-12-2013 13:51
Hospital de Olhos

Um ônibus foi queimado durante manifestação que aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (5) na PI-112, rodovia que liga as cidades de Teresinae  União. Segundo relatos de moradores que moram próximo ao local onde o fato aconteceu, o veículo teria apresentado falha mecânica, o que causou a revolta dos passageiros que resolveram atear fogo no ônibus. A polícia foi acionada e duas pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

O ônibus da empresa Emvipi fazia o transporte da capital para a comunidade Boa Hora, localizada na Zona Rural de Teresina e no momento do ocorrido transportava cerca de 80 pessoas. De acordo com alguns passageiros que estavam no veículo, mas que não quiseram se identificar, o mesmo ônibus já havia apresentado problemas mecânicos outras vezes e hoje a situação causou revolta.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local para conter os manifestantes, que segundo a polícia, estariam impedido a passagem de outros veículos pela rodovia. Duas pessoas suspeitas de terem ateado fogo no ônibus foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para apagar o fogo, que destruiu completamente o veículo. “Apagamos as chamas e fizemos um trabalho de rescaldo para impedir que o fogo se propagasse pela mata e provocasse um incêndio ainda maior”, disse o sargento Hélio Lima.

Fonte: G1

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE