Menu...

14 de dezembro de 2017

Perseguição policial termina com prisão de suspeito portando droga e dinheiro em BR do PI


Hospital de Olhos

A Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, comandada pelo sargento J. Arimatéia com auxílio do cabo José, conseguiu prender na manhã desta terça-feira, 02, por volta das 10h30 da manhã um homem identificado como José Fabrício do Nascimento Araújo, 22, portando maconha e R$ 813,00 em dinheiro.

A prisão do elemento aconteceu próximo a ponte do Rio Pirangi, a cerca de 5km da zona urbana buritiense. Segundo o sargento J. Arimatéia, durante uma ronda de rotina da PM, eles suspeitaram de duas pessoas que circulavam em uma moto na região do bairro Matadouro, mas, a dupla se assustou ao ver a viatura e conseguiu fugir e abandonou a moto no bairro Acampamento.

Ao circular pela cidade a procura da dupla, os policiais reconheceram um dos elementos pegando um moto táxi e começaram a perseguir a moto com o suspeito, foi quando conseguiram abordar a moto na altura do km 43 da BR 343. O suspeito foi revistado e a PM encontrou a droga e uma boa quantia em dinheiro. José Fabrício encontra-se na Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais e deverá ser encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE