Menu...

15 de julho de 2018

Por causa de incêndio, pacientes são retirados do hospital de Floriano


Hospital de Olhos

PACIENTES REMOVIDOS – O Corpo de Bombeiros de Floriano foi acionado para controlar um incêndio iniciado no setor de Informática do hospital Tibério Nunes na manhã deste domingo (10). Os funcionários já haviam iniciado o combate ao fogo quando os bombeiros chegaram ao local.

O hospital teve o seu fornecimento de energia afetado por causa do incêndio. A ocorrência provocou a retirada de pacientes dos leitos para uma área externa. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

O incêndio teve início no Centro de Processamento de Dados do hospital, segundo aponta o cabo do Corpo de Bombeiros, Márcio Rocha. “Lá ocorreu um incêndio na sala de informática. Fomos acionados, mas os funcionários usaram os extintores que tinham no hospital. A gente só fez a parte de extinção de alguns focos em alguns equipamentos”, relatou o bombeiro.

Ele disse ainda que os danos foram apenas materiais e que a ação foi rápida no combate ao fogo, ficando afetado apenas o atendimento. “Não teve vítimas porque o controle foi rápido. Foram apenas danos em uma sala de equipamentos eletrônicos. Mexeu na energia e na parte de informática do hospital”, finalizou.

Tags:

Comente aqui

Aenean et, id, Donec accumsan velit, elit. elit. dictum