Menu...

23 de Janeiro de 2018

Operação prende sete suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no PI


Hospital de Olhos

Ação cumpre 10 mandados de prisões nas Zonas Sul e Norte de Teresina.
Presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.

Uma nova operação para combater as mortes relacionadas ao tráfico de drogas foi deflagrada às 6h desta sexta-feira (7), em Teresina, pelas delegacias de homicídios e entorpecentes. De acordo com o capitão Fábio Abreu, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), sete pessoas foram presas e um menor detido nas Zonas Sul e Norte da capital e outros três mandados de prisão serão cumpridos na ação denominada Avalanche.

 “Todos são suspeitos de participações em assassinatos que tiveram como motivação a disputa pelo tráfico de drogas. As prisões já efetuadas aconteceram no Alto da Ressureição, São Joaquim, Morro da Esperança e Dirceu II, mas a operação acontece em vários pontos da cidade pois os homicídios foram registrados em regiões diferentes”, explicou Fábio Abreu.

Segundo o capitão do BPRone, um dos presos era foragido da Justiça e foi encaminhados junto com outros para a Delegacia de Homicídios. Já aqueles que forem encontrados com drogas e armas serão levados para a Central de Flagrantes.

Para o delegado Willame Costa, titular da entorpecentes, este tipo de operação vem acontecendo desde o ano passado por conta do aumento no número de homicídios em Teresina.

Fonte:  G1 – Piauí

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE