Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Oficial do Exército sofre acidente com moto e tem o pé dilacerado


Hospital de Olhos

Um acidente por volta das 14h deste domingo, 8, deixou um oficial do Exército em estado gravíssimo, em Altos. Identificado por Walison Ferreira Silva, 23 anos, o militar estava acompanhado de sua esposa e seguia numa motocicleta modelo Honda FAN.

De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto da rodovia. “O acidente provavelmente aconteceu no momento em que ele tentava fazer uma conversão para acessar o bairro Bairro Maravilha”, explicou um senhor que mora próximo ao local.

Uma mulher identificada por Maria Rebeca Soares Carneiro se apresentou para a Polícia Militar como motorista do carro. Segunda ela, a colisão aconteceu quando o motociclista tentou entrar numa rua paralela a avenida. “Ele tentou entrar rapidamente, mas não deu tempo. Então freei de forma brusca na tentativa de desviar, mas foi inevitável”, relatou, bastante nervosa, ao Sargento Neto, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.

Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. Walison estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Sua esposa, identificada por Jeciane Morais Viana, apresentava sinais de fratura em um dos braços.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

via 180graus

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE