Menu...

14 de dezembro de 2017

No Piauí, Kassab diz que PSD apoiará Dilma e será pré-candidato em SP


Hospital de Olhos

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, confirmou sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Presidente do Diretório Nacional do PSD, ele está em Teresina, onde participa do encontro estadual do partido no Grand Hotel Arrey.

Kassab falou que seu partido é o mais recente no país e já tem mais de 500 prefeitos e cinco mil vereadores. “Nosso foco agora é eleger nossos deputados estaduais, federais e governadores. O partido já se decidiu pelo apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) e pela minha pré-candidatura ao governo de São Paulo”, disse o ex-prefeito.

Ele disse que a sigla no Piauí tem autonomia para tomar suas decisões. O presidente do PSD no Piauí, Júlio César, informou que o partido já tomou sua decisão e dará apoio à pré-candidatura ao governo de Marcelo Castro.

“Estamos reunindo os militantes, pedindo fidelidade e muito trabalho nas próximas eleições e dando informações sobre a utilização das redes sociais”, afirmou Júlio César.

O ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e o deputado federal Hugo Napoleão (PSD) participaram do evento.

Fonte: Cidade Verde

Tags: , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE