Menu...

13 de dezembro de 2017

Mulher é presa no PI com luneta de uso exclusivo das Forças Armadas


Hospital de Olhos

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (20) em Esperantina, Norte do Piauí, em posse de uma mira ótica conhecida como luneta de uso restrito das Forças Armadas. Segundo o delegado Igor Gadelha, ela é suspeita de comandar o tráfico de drogas na cidade e receptar produtos roubados.

“A luneta encontrada comprova que ela tinha uma arma de grosso calibre, como um fuzil ou rifle já que ela pode ser encaixada. Uma balança de precisão, 21 pedras de crack, R$ 450 e produtos roubados também foram encontrados na boca de fumo. A suspeita estaria chefiando o tráfico da região após o assassinato do seu marido”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia chegou até a traficante após prender uma cigana que furtou peças de roupas de uma loja na cidade de São João do Arraial. A mulher declarou ter trocado os produtos por crack e após diligências policiais encontraram o ponto de drogas no Centro da cidade.

Durante a prisão em flagrante, a mulher chegou a afirmar que vendia cada pedra de crack por R$ 25 e foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A cigana também foi encaminhada para a delegacia e responderá por furto.

Fonte: G1 Piauí

Tags: , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE