Menu...

23 de Janeiro de 2018

Mulher é presa em Piripiri, acusada de aliciar garotas para o tráfico de drogas


Hospital de Olhos

Uma mulher identificada pela Polícia apenas como Helenice, foi presa neste sábado, 8, acusada de aliciar duas adolescentes, uma de 13 outra de 15 anos, para atrair clientes para seu ponto de venda de drogas na cidade de Piripiri, a 157 km de Teresina. Com ela foram apreendidas 26 pedras de crack que estavam escondidas em uma cerca.

De acordo com o comandante do Ronda Cidadão no município, Alexandre Augusto, a acusada foi denunciada durante visitas a comunidade. Moradores denunciaram que as adolescentes estavam se prostituindo na região, onde além de programas vendiam drogas.

“Nós chegamos ao local e ela negou a presença das duas menores. Já tínhamos mapeado e havia um pessoal observando. Acabamos flagrando as menores que viviam em condições insalubres com a mulher. Elas eram moradoras de rua e trabalhavam pra ela para viver lá”, descreveu o policial.

Segundo a Polícia, não chegou a ser comprovado que as jovens realmente se prostituíam, mas segundo o tenente, há relatos de que as duas atraíam consumidores para comprar drogas com a mulher.

“Ela ainda tentou esconder a droga, mas as duas menores nos contaram onde ela escondia e conseguimos apreender”, acrescentou o policial.

A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Piripiri e as adolescentes entregues ao Conselho Tutelar do município.

Fonte: Piripiri40graus

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE