Menu...

18 de dezembro de 2017

Mulher é abandonada pelo marido e vai a delegacia pedir ajuda


Hospital de Olhos

Abandonada pelo marido, com três filhos pequenos e ameaçada de despejo, a desempregada Juliana Oliveira Rodrigues, 26 anos, foi à Delegacia da Mulher pedir ajuda à delegada Vilma Alves. Com o filho de quatro meses nos braços, ela contou no distrito que não tem como trabalhar, já que cuidar dos três filhos – um de 6, 2 anos e o mais novo de quatro meses.

Ela revelou que foi abandonada pelo marido que escolheu viver com outra mulher. Juliana disse que receber R$ 250,00 do ex e que o dinheiro é insuficiente para as despesas com os filhos.

Há um ano veio morar em Teresina no residencial Teresina Sul, no programa Minha Casa Minha Vida. Juliana é de Roraima, casou e veio com o marido para a capital piauiense. Ela contou a delegada Vilma que o marido está com o cartão bolsa família e não repassar o dinheiro.

“Estou com as seis parcelas da casa atrasada com contas de luz e água sem ter dinheiro para pagar. Meu medo e de ser despejada junto com meus filhos”, disse Juliana emocionada.

A delegada Vilma Alves disse que iria chamar o marido de Juliana para que ele devolva o cartão bolsa família. Vilma ressalta que o caso de Juliana é uma questão social.

“Aqui na delegacia vamos cuidar da violência psicológica, maus tratos e o abandono do lar que está sofrendo a denunciante”, disse a delegada.

Juliana está com seis meses de atraso na prestação da casa. Cada prestação é de R$ 81,80.

Quem quiser ajuda a desempregada com alimentos deve ligar para (86) 3222-2323 (fone da delegacia da mulher do Centro).

Fonte: Cidade Verde


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE