Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

PRF prende dois motoristas de ônibus e um passageiro por porte de drogas no Piauí


Hospital de Olhos

Nesta madrugada, 10, na altura do km 305 da BR-230 em Floriano, agentes da PRF prenderam três homens por porte de cocaína, anfetaminas e maconha.

Dois deles eram motoristas do ônibus SCANIA K113 CL 4X2 360, de placa EVC-7169, abordado pelos policiais rodoviários federais. A prisão aconteceu por volta de 1h, quando o veículo foi parado e revistado.

Na ocasião, os policiais encontraram 30 comprimidos anfetaminas (princípio ativo Femproporex) e pequena quantidade de cocaína, uma porção na cabine do veículo e outra porção em um local de dormitório para os condutores que se revezavam na condução do coletivo.

Após a confirmação da natureza da substância por meio de “narcoteste químico”, os homens identificados como P. D. A. B., de 36 anos e M. C. de T. R., de 40 anos, ambos motoristas profissionais, foram imediatamente presos.

Na mesma oportunidade, a PRF prendeu também um dos passageiros, identificado como F. P. de O., 46 anos, portando uma porção de maconha e outra de crack. Diante de indícios suficientes de materialidade e autoria delitiva, os presos foram acusados pelo crime previsto no art. 28 da Lei nº 11343/2006 e encaminhados com as provas à Delegacia de Polícia Civil em Floriano para os procedimentos legais.

image

Postagem: Denison Duarte

Fonte: PRF

 

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE