Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Moradores se revoltam e tentam linchar assaltantes de salão de beleza no Piauí


Hospital de Olhos

Dois criminosos foram quase linchados por populares por volta das 19h desse sábado (17), durante uma tentativa de assalto a salão de beleza em frente ao Hospital do Matadouro, Zona Norte de Teresina. Para o tenente José Roberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a proprietária teria reagido a abordagem e acionado os vizinhos, que revoltados tomaram a arma dos assaltantes e começaram a agredir eles.

“Os ladrões tinham roubado horas antes a arma de um vigilante, justamente para cometer este assalto. Só que a tentativa foi frustada, já que eles não esperavam a reação da proprietária e moradores”, informou.

Segundo o tenente, durante a confusão o revólver roubado sumiu e policiais da Força Tática do 5º e 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para conter os populares e prender os assaltantes.”Alguém aproveitou o tumulto e levou a arma. Os dois suspeitos denunciaram o terceiro integrante do grupo, que também foi preso portando outro revólver, provavelmente utilizado para render o vigilante”, relatou.A polícia encaminhou todos os assaltantes para a Central de Flagrantes de Teresina.

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE