Menu...

14 de dezembro de 2017

Policial morre em colisão de moto com animal; amigos deixam mensagens, e PM divulga nota


Hospital de Olhos

MENSAGENS DE PESAR – Um grave acidente de moto tirou a vida do policial militar identificado como Adeljamy Rocha Silva na BR-020, entre São Raimundo Nonato e Coronel José Dias.

A moto conduzida pelo militar colidiu em um animal por volta das 7h30 desta quinta-feira (8), ficando a moto parcialmente destruída.

Amigos deixam mensagens de pesar nas redes sociais

Corrinha Soares: “O trio agora ficou incompleto para sempre! Reginaldo Elicarlos e James. Os três fizeram e continuam fazendo parte da minha vida mesmo longe um do outro”;

Sandra João: “Ao perder um amigo, um pedaço do seu coração fica vazio, mas de uma forma tão profunda que dificilmente será novamente preenchido.”;

Juliana Oliveira: “quantas lembranças,boas vc nos deixou ,vc sempre sorrindo e querendo ver os outros sorrir também ‘palhaço’ e agora como vou usar nosso perfume preferido, dançar o pagodão S.A ,ouvir gatinha manhosa?, meu Deus quanta dor.”

O militar, que era natural de Floriano, era casado com Eli Castro, e morava em São Raimundo Nonato.

Paulo Paulo:  Mesmo sabendo que um dia a vida acaba,a gente nunca esta preparado para perder alguém.
Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Saudades Eternas do meu amigo irmão!

A Companhia de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar:

“A Companhia da Policia Militar de São João do PI, está de luto pelo falecimento de mais um guerreiro militar, o cabo R. Silva. Em dia enlutado a família Policia Militar lamenta profundamente a perda deste exemplar profissional e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante desta perda irreparável para a corporação.”

Capitão Edilson Sousa Salviano- Comandante da Cia da PM de São João do PI.

Adeljamy Rocha Silva

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE