Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Uma pessoa fica ferida em acidente com ônibus da banda Mara Pavanelly


Hospital de Olhos

Um acidente na Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina, envolvendo o ônibus da banda Mara Pavanelly e uma picape, na tarde deste domingo (22), deixou uma pessoa ferida.

A banda vinha do município de Bom Jesus do Piauí com destino a Tutóia, no Maranhão. Segundo o motorista do ônibus, Joseilto Nascimento, o condutor da picape invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o ônibus.

“Foi tudo muito rápido. O carro invadiu a minha pista e bateu na lateral, não tive como evitar a colisão. A pancada foi muito forte. Não posso afirmar se o outro motorista dormiu ou se estava embriagado, só sei que ele perdeu o controle de seu carro e bateu no ônibus”, disse.

Ônibus de Mara Pavanelly segue viagem

Após a perícia, o ônibus foi liberado para seguir viagem. O laudo que vai apontar as causas do acidente deve ficar pronto em até cinco dias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não adiantou as causas do acidente.

No ônibus havia 28 membros da banda, dentre eles a cantora Mara Pavanelly. Não houve feridos.

O motorista da picape foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informações apontam que ele, apesar dos ferimentos, está consciente e seu estado é estável.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do G1

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE