3:11 pm - terça-feira novembro 24, 0539

Maníaco acusado de estuprar a irmã é preso pela polícia em Francisco Macedo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-03-2014 00:15 | Última modificação: 11-03-2014 00:15
Hospital de Olhos

A Polícia de Francisco Macedo capturou neste domingo (9) um homem identificado por Francisco Idelfonso de Moraes Carvalho, vulgo “Titico”, de 30 anos, natural do município de Simões, acusado de estuprar a própria irmã, fato ocorrido no município de Marcolândia.

A ação policial aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição composta pelo Cabo Coelho e os soldados Gildemar e Gustavo receberam uma informação que o elemento passava pela localidade Aldeia, na divisa dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia. O indivíduo foi localizado escondido na mata.

http://2.bp.blogspot.com/-RHQxvBZiZaU/Uxyb78V7psI/AAAAAAAADyQ/isSKjq9C8Ng/s1600/F+2.jpg

Titico, como é conhecido, já havia sido preso e condenado a 15 anos e oito messes de prisão pela prática de outros quatro estupros contra meninas. Após cumprir sete anos e três meses na Penitenciaria José de Deus Barros, em Picos, foi solto e cumpria prisão domiciliar, até voltar a agir.

O estuprador foi recolhido na Unidade de Policia Militar de Francisco Macedo para as providencias cabíveis, onde vai aguardar ser recambiado para a Penitenciaria José de Deus Barros de Picos.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE