Menu...

13 de dezembro de 2017

Larissa Maia assume a Secretaria para a Inclusão da Pessoa com Deficiência


Hospital de Olhos

A Secretaria de Estado para a Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) tem, a partir de agora, a publicitária Larissa Maia como gestora. A nova secretária já conheceu a equipe e pediu o empenho de todos para que seja dada continuidade ao trabalho realizado pela pasta. A nomeação para a Seid foi publicada no Diário Oficial do Piauí, na última terça-feira (6).

Para a nova missão, Larissa conta com a experiência de ter atuado na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, quando foi secretária do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí. Além disso, ela garante que fará o possível para ampliar as ações voltadas às pessoas com deficiência.

“A orientação do governador Zé Filho é que temos que dar continuidade ao trabalho da Seid. Este é um desafio muito sensível e, por isso, vamos arregaçar as mangas e buscar ações e projetos que melhorem cada vez mais a qualidade de vida das pessoas com deficiência do nosso Estado. Já estamos elaborando o plano de trabalho, pois não podemos parar”, destacou a secretária.

Na tarde de ontem (8), a gestora iniciou as atividades à frente da pasta, participando da Festa das Mães do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Lá, ela conheceu o trabalho desenvolvido pelo órgão e se mostrou aberta ao diálogo no sentido de unir esforços em prol da inclusão social.

Fonte: GP1

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE