Menu...

12 de dezembro de 2017

Ladrões arrombam cadeados e fazem arrastão em escola no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Criminosos ainda não identificados arrombaram os cadeados e fizeram um arrastão na Unidade Escolar Miguel Lidiano, no bairro Pedrinhas, cidade de Picos, Sul do Piauí. Segundo o delegado Eduardo Aquino, a ação aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (12) e materiais que estavam na sala de informática e direção do colégio foram levados.

“Os ladrões quebraram os cadeados dos portões localizados no fundo da escola. Eles roubaram computadores, notebook, gabinetes, pendrives, monitores, roteadores e data show. Não sabemos quantas pessoas participaram, pois ninguém testemunhou o crime”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a escola está funcionando normalmente e o furto só foi percebido na manhã desta segunda-feira pelos servidores. Policiais estiveram no local e isolaram a área para investigação.

A Polícia Civil permanece em diligências, mas ninguém foi preso. O titular do Distrito Policial de Picos não soube informar se a unidade escolar contava com vigilante no momento em que foi arrombada.

Fonte: G1 Piauí

Radar Financeira

Tags: , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE