Menu...

21 de Janeiro de 2018

Jovem de 18 anos morre em colisão entre carro e moto em Oeiras


Hospital de Olhos

Uma colisão no cruzamento da Avenida Cônego Cardoso com a Rua Rafael Farias, próximo a Igreja Batista, provocou a morte de um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira, 26, em Oeiras.

A morte foi ocasionada após uma colisão envolvendo uma moto modelo BROZ e o carro modelo Hillux, e vitimou André Oliveira dos Santos, de 18 anos, que seguia de moto, pela rua Rafael Farias, quando ao invadir a preferencial chocou-se contra a Hillux conduzida pelo médico Francisco Eudes Castelo Branco, que seguia pela avenida Cônego Cardoso, sentido Centro – Oeiras Nova.

Com o choque, André, que segundo seu pai, já sofreu outros dois acidentes de moto, foi arremessado no canteiro central da avenida Cônego Cardoso e apresentou fratura em uma das pernas, escoriações e traumatismo craniano. Ele estava sem capacete, e segundo testemunhas trafegava em alta velocidade. Após atendimento no Hospital Deolindo Couto, André ainda chegou a ser transferido para Teresina devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar a Capital.






Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE