Menu...

25 de Abril de 2018

Jovem cai nos trilhos do Metrô de Teresina e fica desorientado no resgate


Hospital de Olhos

Depois de cair nos trilhos do Metrô de Teresina por volta das 18h desse domingo (15), um jovem que não teve sua identificação informada ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu ao lado do Parque da Cidadania, na região central de Teresina.

Segundo informações, ele tem 22 anos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da capital. O tenente Nélio esteve à frente do resgate, coordenando a ação.

Ele disse que as causas do acidente vão ser investigadas, e apenas antecipou a informação de que o jovem estava desorientado no instante do resgate. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTA DA SDU CENTRO/NORTE

“Sobre o incidente ocorrido nos trilhos do metrô, nas proximidades do Parque Estação Cidadania, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informa que a pessoa que sofreu o acidente estava fazendo rapel fora das dependências do Parque e que o funcionamento e as regras para a utilização do local são definidas em regulamento próprio. Além do ocorrido ter sido fora das dependências do parque, a SDU Centro/Norte informa que não houve qualquer tipo de solicitação ou notificação a Administração Pública sobre a realização da prática.”

Tags:

Comente aqui

ante. et, pulvinar vel, ut Donec leo. Nullam eleifend eget Praesent