Menu...

22 de junho de 2018

Jogo da Copa Norte termina em confusão em Esperantina


Hospital de Olhos

Após o fim da partida entre as equipes J. Frios e Luzilândia, válido pela final da XIV Copa Norte de Futsal, no qual a equipe de Tianguá venceu de goleada, uma confusão generalizada se formou nas imediações do Ginásio Nogueirão em Esperantina.  Um torcedor de Esperantina acabou com o rosto cortado durante a confusão.

 Segundo o relato de populares, a briga teria sido iniciada por um torcedor da equipe do J. Frios de Tianguá contra os torcedores de Luzilândia.

Um torcedor da cidade de Luzilândia usou uma barra de ferro na briga e acabou ferindo um torcedor de Esperantina.Uma equipe do Rone foi acionada para conter a confusão e a  Força Tática dos Cocais, sediada em Esperantina também chamada. Todos os ocupantes do ônibus de Luzilândia foram revistados e logo liberados.

O organizador da Copa Norte de Futsal, Chaguinha Magalhães, repudiou o ato e disse que lamentar que torcedores encarem uma disputa esportiva como uma verdadeira guerra. “Nós cuidamos de tudo e um grupo de pessoas que não sabe levar um jogo como uma disputa sadia acaba causando confusão e acabando com o espírito esportivo do evento. Nós vamos pedir que as forças de segurança tomem as devidas providências sobre o caso”, declara.

Foto:Revista AZ

 

Tags: , ,

Comente aqui

suscipit felis pulvinar massa Aliquam nunc sit risus mattis risus.