3:11 pm - sexta-feira novembro 23, 1477

Jackson Antunes e Marcela Barroso falam sobre a Paixão de Cristo de Floriano

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 18-04-2014 14:31 | Última modificação: 18-04-2014 14:31
Hospital de Olhos

Os atores nacionais Jackson Antunes, Carlos Casagrande e Marcela Barroso já estão em Teresina e viajam ainda esta manhã para a cidade de Floriano, onde encenarão hoje e amanhã o espetáculo da Paixão de Cristo.

Em entrevista ao vivo para o Notícia da Manhã, a atriz Marcela Barroso, que interpretará Maria Madalena na peça produzida pelo Grupo Escalet de Teatro, falou sobre a ansiedade e o nervosismo que sente ao participar do segundo maior espetáculo a céu aberto do Brasil.

“É um prazer fazer parte dessa megaprodução. É a primeira vez que eu venho e os colegas que vieram antes me disseram que é uma experiência incrível. Estou ansiosa e nervosa, com frio na barriga e feliz”, declarou a atriz.

Marcela acrescentou que já decorou o texto e gravou as falas ainda no Rio de Janeiro, mas destacou que o grande desafio foi não ter ensaiado a peça. “Acredito que as pessoas vão ajudar a gente. É uma coisa nova, nunca fiz isso na frente de milhares de pessoas. Tenho estudado bastante o papel, lido a bíblia e isso vai ajudar”, afirmou.

O ator Jackson Antunes, que já viveu Pilatos em outra encenação da Paixão de Cristo, garantiu que a experiência não deixará o papel mais fácil. Em Floriano, ele será Caifás, o algoz do mestre.

“Não facilita nada. Estou assombrado, com medo, porque a responsabilidade é muito grande. Procuro até não me envolver com a plateia, não olhar nos olhos, para não me envolver, senão desmonto na hora”, revelou o ator.

Jackson disse ainda que será gratificante poder contracenar com atores do Piauí. “A gente leva mais do que traz. O bacana disso tudo é o convívio com o pessoal daqui. Eu sou ator de intuição, a mágica, o grande milagre vai acontecer na hora”.

O ator Carlos Casagrande só chegou a Teresina durante a madruga e está descansando para pegar a estrada daqui a algumas horas.

Fonte: Cidade Verde

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE