Menu...

16 de dezembro de 2017

Incêndio destrói livros e materiais escolares em ginásio poliesportivo


Hospital de Olhos

Um incêndio em um ginásio poliesportivo assustou moradores do bairro Piçarra, município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. As obras do espaço esportivo foram concluídas na gestão anterior ao atual prefeito Gil Carlos, mas o prédio nunca foi inaugurado e serve como depósito de materiais escolares. 

As chamas destruíram livros, computadores velhos e aparelhos de televisão entre outros equipamentos de escritório. Servidores municipais e policiais militares ainda tentaram apagar o fogo que só foi controlado com a água de um caminhão-pipa. 

De acordo com informações colhidas no local, o prédio não tem instalação elétrica e o incêndio pode ter sido criminoso. Vizinhos informaram, inclusive, que avistaram crianças escalando as paredes do prédio. Esta não seria a primeira vez que o prédio é invadido. 

O caso ocorreu na última quarta-feira (18) e até o momento não foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Tito Lívio Dias, informou que apesar da conclusão das obras, o ginásio poliesportivo não foi inaugurado devido a um impedimento judicial e o material escolar armazenado no local seria antigo.

Fonte:cidadeverde.com

Denison Duarte – Amarante (PI)


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE