Menu...

11 de dezembro de 2017

Imagem de Nossa Senhora de Fátima chora no Piauí na véspera do centenário de sua aparição


Hospital de Olhos

Um líquido escorrendo dos olhos de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, no município de União,  causou preocupação e forte comoção entre os religiosos da cidade.

O caso foi percebido na manhã desta sexta-feira (12) por funcionários do Colégio Patronato Maria Narciso. Católicos asseguram que a imagem, que fica na capela da escola, estava chorando.

Segundo o Meio Norte, colaboradores e professores ficaram emocionados. “Algumas freiras viram o momento e tiveram queda de pressão arterial e passaram mal devido a emoção”.

Após uma perfuração na cabeça da imagem para colocação de uma coroa, conforme estava previsto para esta sexta-feira, os olhos começaram a ficar avermelhados, foi quando as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da imagem.

Há relatos de que várias pessoas se aproximaram da capela para presenciar o acontecimento, após o relato se espalhar por toda a cidade.

Amanhã, dia 13 de maio, a Igreja comemora o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, data celebrada pelos fiéis como a mais profética dos últimos tempos.

Em Fátima, Portugal, em 1917, três crianças: Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram uma visão da santa enquanto pastoreavam o rebanho de ovelhas nas terra do pai de Lúcia, na cova da Iria.

Segundo relatos, um clarão foi o primeiro sinal das aparições da santa aos pastorinhos.

Em União, no Piauí, um relato gravado em áudio por uma jovem, que não revelou sua identidade, confirma que uma das freiras havia pedido para que não furassem a cabeça da imagem porque a mesma iria se quebrar.

“Eles começaram a furar, e os cantos dos olhos dela ficaram vermelhos e ela começou a chorar”, disse a jovem ao afirmar que uma das freiras começou a passar mal e ficar nervosa.

Imagem de Nossa Senhora de Fátima chorando

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE