Menu...

22 de Janeiro de 2018

Idoso é acusado de estuprar criança no Piauí; veja


Hospital de Olhos

Uma equipe do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Gomes Silva, S. Gomes e Francimeire, prendeu um idoso sob a acusação de estupro de uma criança de 8 anos, no bairro Santa Maria, em Piripiri. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os exames necessários. O exame foi realizado e foi descartada a conjunção carnal.

Segundo solado Gomes Silva, familiares disseram que Ileno Carneiro Brito, 60 anos, vendedor, foi flagrado com a criança dentro de sua casa, abraçado. A criança, F. C., do sexo masculino, por sua vez, relatou que Ileno lhe convidou para fazer algodão doce, oferecendo-lhe R$ 150 reais e o levando ao quarto, começando a abraçá-lo, até o momento da chegada da família, que flagrou a cena e acionou a polícia.

Um exame médico-pericial foi realizado e descartou a conjunção carnal.

O QUE DIZ A ATUAL LEGISLAÇÃO:

Dentre os vários pontos objeto de modificação, um parece de maior relevância ou interesse. É o que cuida dos tipos penais do estupro (art. 213) e atentado violento ao pudor (antes previsto no art. 214 do CP). O crime de estupro remanesceu com novo texto. O delito de atentado violento ao pudor foi expressamente revogado pelo artigo 7º, da mencionada Lei. De acordo com o texto atual, o artigo 213 passou a vigorar com a seguinte redação: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Fonte: Piripirireporter.com

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE