Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Aposentado é atropelado por motociclista e morre ao cair de ponte em THE


Hospital de Olhos

IDOSO ACIDENTADO – Um aposentado de 63 anos, identificado como Justino Carvalho, foi atingido por um motociclista na manhã desta segunda-feira (29) na ponte do Tancredo Neves, em Teresina, e morreu depois de cair de uma altura de 17 metros. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Populares que presenciaram o ocorrido afirmam que o condutor da moto, que também ficou ferido, foi quem provocou o acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pouco depois do ocorrido, o irmão do aposentado, João Acácio – de 56 anos, esteve no local. Ele teria dito ao G1 que viu o idoso passeando de bicicleta pouco tempo antes do acidente.

“Eu estava abastecendo minha motocicleta no posto de gasolina quando meu irmão passou na avenida, reconheci de longe e acenei para ele com mãos. Recebi cumprindo rápido e ele seguiu, mas logo depois uma pessoa chegou ao posto relatando sobre acidente e corri para cá. Vi que era meu irmão que tinha sido atingido”, lamentou João Acácio.

João Acácio disse que o irmão tinha hábito de sair de casa toda segunda-feira para ir à residência da mãe. “Ele fazia compras para ela toda segunda-feira. Era uma rotina”, disse o irmão

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE