3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 7445

Identificadas as vítimas do acidente com van, ocorrido na tarde desta segunda-feira na BR-316

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-03-2014 23:21 | Última modificação: 10-03-2014 23:42
Hospital de Olhos

Um grave acidente envolvendo uma Van e um Sandero deixou pelo menos duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira, 10.

A colisão aconteceu por volta de 15h entre os quilômetros 60 e 70 da BR-316, próximo a entrada do município de Miguel Leão.

As vítimas foram uma dentista, uma fisioterapeuta e uma psicóloga, esta última foi encaminhada em estado grave para Teresina. Todas trabalhavam para o Sistema Municipal de Saúde de Barro Duro e estavam indo para Teresina.

Informações apontam que o acidente foi causado devido forte chuva no momento da tragédia. Outro fator que contribuiu para o ocorrido foram as condições dos pneus do veículo Sandero que estavam desgastados, o que ocasionou a perda do controle do veículo,  chocando-se frontalmente com a Van, do município de Água Branca, cujo proprietário é conhecido por Antonio, que estava dirigindo o veículo.

Os ocupantes da Van tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, de Água Branca.

O SANDERO, de cor grafite, tinha Placa DEI 3489, de Teresina. A Van, de Placa LWP-8532, fazia transporte alternativo de passageiros da cidade para capital Teresina.

O Sandero ficou completamente destruído e a Van teve  danificada apenas a parte frontal, do lado do motorista.

No instante do ocorrido, um Corola Branco passava pelo local e saiu da pista para evitar uma tragédia maior.

A Fisioterapeuta Joseane e a Dentista Bruna faleceram no momento do acidente.

Uma equipe do Posto 2 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teresina se deslocou para o local do acidente para acompanhar o resgate dos corpos  e o salvamento dos feridos.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Fotos: mpiaui.com

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE