3:11 pm - terça-feira novembro 23, 1700

Homem morre após bater em traseira de caminhão próximo a Oeiras

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-03-2014 10:10 | Última modificação: 06-03-2014 10:10
Hospital de Olhos

O condutor de um veículo gol, identificado por Raimundo Roberto Alcântara, que era vendedor e natural de Fortaleza, seguia no sentido Floriano/Oeiras, quando bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira que viajava no mesmo sentido, na altura do povoado Alto Sereno. O corpo de Raimundo Roberto ficou preso às ferragens.

De acordo com as informações da polícia, Roberto seguia em alta velocidade, e no banco do carona foi encontrada uma garrafa com uma quantidade de bebida alcoólica. O motorista da carreta relatou para a polícia que na hora do choque, pensou ter sido um pneu que havia estourado e ainda chegou a trafegar por uma distância média de 200m, com o Gol preso à traseira do caminhão.

Quando parrou no acostamento para verificar o que havia acontecido foi que ele percebeu o acidente. Com o impacto, os pneus do estepe do caminhão foram arremessados.

O carro ficou destruído

Logo após o acidente, o motorista da carreta pegou carona em um carro, e deslocando-se até Oeiras para acionar a polícia.  Policiais civis de Oeiras e a perita Fortunata Fontes se deslocaram até o local, e após a chegada da Polícia Rodoviária Federal o corpo foi liberado e conduzido para o Hospital Deolindo Couto, onde aguarda a chegada da família para ser liberado.

Fonte: Portal Integração

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE