Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Homem é preso em Picos suspeito de comprar caminhonete D20 roubada


Hospital de Olhos

Agentes de Picos, a 306 Km de Teresina, recuperam nessa sexta-feira (2) uma caminhonete que foi roubada na cidade de Acaraú, no Ceará. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Picos, coronel Wagner Torres, o veículo foi encontrado no povoado Várzea dos Félix, na zona rural da cidade.

Uma pessoa foi presa suspeita de receptação. “Ficamos sabendo da ocorrência depois que a polícia militar do Ceará nos alertou sobre o roubo e que o suspeito teria vindo para o Piauí. Após buscas, encontramos a pessoa que tinha comprado a caminhonete. Ele disse que não sabia que o veículo tinha sido roubado e nem desconfiava do crime. Apesar disso, o homem foi conduzido a delegacia e preso por receptação”, contou o coronel Wagner Torres.

Os policiais não conseguiram prender o suspeito de vender o veículo roubado, já que ele não se encontrava no hotel onde estava hospedado. “O receptador informou o local onde a pessoa que vendeu a caminhonete estava hospedada. Fomos até o local, mas quando chegamos o suspeito não estava no hotel. Acreditamos que ele tenha conseguido fugir, mas estamos com os dados dele e conseguiremos prendê-lo em breve”, disse.

Fonte: Cidades na Net

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE