3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 1961

Homem é levado para o HUT após ser esfaqueado pelo irmão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-07-2014 10:49 | Última modificação: 08-07-2014 10:49
Hospital de Olhos

Um homem de 38 anos identificado como Francisco Adriano dos Santos, lesionou com golpe de faca o próprio irmão, de 35 anos, Francisco José dos Santos da Silva, conhecido como “Jabuti”. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira, 7, no Matadouro Público de São Miguel do Tapuio, a 227 km ao norte de Teresina, na Região dos Carnaubais.

Francisco Adriano disse que estava tratando mocotó de boi, quando seu irmão “Jabuti (foto de outra ocorrência policial)”, chegou ao local e começou a discutir com ele. Em seguida, Jabuti foi pra cima dele com uma faca e Adriano para se defender, desferiu um golpe de faca contra o irmão, que estava também com uma faca na mão.

“Jabuti” foi socorrido imediatamente e levado para o Hospital local José Furtado de Mendonça, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferido com vida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a perfurações atingiu a barriga da vítima.

Ao receber a informação, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, comandada pelo Tenente Izenilson, começaram as diligencias nas redondezas do crime. O acusado foi capturado mais tarde próximo a sua residência.

Os irmãos Francisco Adriano dos Santos e Francisco José dos Santos da Silva moravam na mesma casa,  na Rua Dona Rosaura, Centro da cidade de São Miguel do Tapuio. Eles são filhos de Maria de Fátima dos Santos da Silva, de 59 anos de idade.

Fonte: Portal Samita

via – Campo Maior Em Foco.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE