Menu...

18 de dezembro de 2017

Homem é esfaqueado e queimado ainda vivo na Zona Sul de Teresina


Hospital de Olhos

Um homem identificado como Fábio de Sousa Rodrigues, de 27 anos, foi morto com requinte de crueldade na madrugada desta quinta-feira (15), em Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada, apedrejada e queimada quando ainda estava viva. O crime aconteceu em uma rua próxima à entrada do bairro Morada Nova, Zona Sul da capital.

De acordo com o capitão Fábio Soares do 6º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada por volta das 4h. “Quando nossa viatura chegou ao local, ele ainda estava vivo e com o corpo em chamas, os policiais ainda tentaram socorrê-lo apagando o fogo, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel chegou ele já estava morto”, disse Fábio.

O capitão informou que a vítima era possivelmente um usuário de drogas e o crime pode estar relacionada com o tráfico. “Nessa área é comum o tráfico de drogas e algumas pessoas acabam pagando com a própria vida a dívida com o traficante. Nesse trecho de matagal, próximo às Vilas da Paz e Jerusalém, já foram registrados outros casos de mortes violentas”, informou o capitão Soares.

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, confirmou que o jovem residia na Vila da Paz e há algum tempo era usuário de drogas. “Ele trabalhava com a gente em uma oficina aqui próximo, mas há alguns anos ele passou a consumir drogas, se afastou da família e infelizmente terminou desse jeito”, relatou.

A polícia ainda confirmou que populares testemunharam o crime e deram informações sobre o homicídio. “Essa parte ficará com a Delegacia de Homicídios, mas já informamos o nome de pelo menos três pessoas suspeitas identificadas por testemunhas”, afirmou o capitão Fábio Soares.

Fonte: G1 Piauí


Tags: , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE