Menu...

18 de dezembro de 2017

Após acidente, homem desacordado é encontrado por empresário no Piauí


Hospital de Olhos

HOMEM DESACORDADO – Entre as comunidades Lagoa Seca e Malhada Comprida – em José de Freitas, um homem identificado com Antonio Carlos foi encontrado desacordado por volta das 23h30 desta quarta-feira (6).

O homem estava deitado no chão após ter sido vítima de um acidente. Não há informações sobre o ocorrido. Antonio Carlos foi encontrado por um empresário identificado como Manoel Moraes.

Ele passava pelo local quando viu a vítima e a conduziu ao hospital Nossa Senhora do Livramento. Manoel Moraes teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informado que o mesmo não estava operando em José de Freitas.

Veja o que escreveu o empresário numa rede social

“Fiquei indignado com a situação que me encontrei ontem, pois tentei ligar para o Samu, e fui informado que o mesmo está inoperante, sem possibilidade de atendimento. Tive que levá-lo até o hospital de José de Freitas de uma forma não convencional, mas eu tinha que tomar alguma atitude, e tomei. Levei até ao hospital onde fomos muito bem atendidos e prontamente os primeiros socorros foram feitos ao cidadão”, disse o empresário.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE