Menu...

24 de junho de 2018

Homem degolado é encontrado durante a madrugada no PI


Hospital de Olhos

Com fortes sinais de violência, um homem degolado, identificado como Carlos da Conceição de Sousa, 49, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 19, no município de Parnaíba.

O crime, pelos sinais que apresentavam o corpo, foi causado com requintes de crueldade. Vários golpes aparentemente brutais foram vistos na vítima. Carlos ficou bastante lesionado no braço direito. Ele teve ainda o pescoço degolado.

O crime aconteceu no bairro Frei Higino, em frente a uma residência localizada na rua Guaporé.

Uma patrulha do Ronda Cidadão fez buscas nas imediações na tentativa de localizar o autor, mas, no momento, não conseguiu pistas.

O suspeito de ter praticado o assassinato foi preso na manhã desta quarta-feira, 19. Ele foi identificado como Francisco Batista da Silva Filho, 18 anos, residente a rua Samuel Santos – nº 7770-bairro Frei Higino. Segundo a polícia, ele estava escondido em uma casa localizada na rua São Leopoldo, de propriedade da pessoa conhecida como Pião.

suspeito - homem degolado

As causas da morte não foram reveladas ainda. Francisco foi conduzido à Central de Flagrantes, de onde será autuado pelo crime previsto em lei do CPB.

 

Com informações do Portal do Catita

Tags: , , ,

Comente aqui

in justo at nec leo Phasellus lectus leo. luctus