Menu...

18 de junho de 2018

Homem condenado em São Paulo por estuprar enteada é preso no Piauí


Hospital de Olhos

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam na terça-feira (25) um homem foragido da Justiça do estado de São Paulo. Segundo o delegado titular do Greco, Menadro Pedro, o acusado foi condenado a 20 anos de prisão por ter estuprado a enteada de 8 anos em 2010. Ainda de acordo com ele, o homem que é natural do município de União, localizada a 59 Km de Teresina, retornou à cidade natal após cometer o crime.

“A justiça de São Paulo tinha expedido o mandado de prisão preventiva, mas não conseguiu cumprir porque o acusado fugiu. Na segunda-feira (24) fomos comunicado de que o criminoso poderia estar em União. Começamos a investigar e descobrimos que ele trabalhava em uma empresa de ônibus que faz linha intermunicipal. Esperamos o momento certo e conseguimos prendê-lo nessa terça-feira quando seguia para sua cidade natal”, contou Menadro Pedro.

O delegado disse que o acusado negou em depoimento que tenha violentado a enteada. “Ele contou que casou-se com uma mulher que já tinha uma filha pequena, fruto de outro casamento, mas segundo ele, o relacionamento deles era bom. O acusado afirmou que gostava da menina e nunca tinha maltratado a criança”, revelou.

Menadro Pedro acrescentou que já comunicou aos policiais de São Paulo que o mandado foi cumprido e que aguarda a vinda deles para fazer o recambiamento do acusado para a capital paulista. “Ele não cometeu nenhum crime no Piauí e por isso será levado para São Paulo onde deverá cumprir sua pena”, explicou o delegado.

Fonte:florianonews

Tags: , , , , , ,

Comente aqui

commodo tempus libero. Sed dapibus risus. id neque. consectetur Phasellus sed ante.